Bem Vindo!

CORDAO OPTICO DUPLEX 62,5 MTRJ/SC 2,5 M

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$150,00
  • Compre 10 por R$109,99 cada e economize 27%

Descrição Rápida

Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568B.3, uso interno, para cabeamento vertical ou primário, em salas ou armários de distribuição principal, ou para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações (cross-connect), na função de interligação de distribuidores e bloqueios ópticos com os equipamentos de rede.


FABRICANTE: FURUKAWA

MEDIDA: 2,5 METROS


*fotos ilustrativas

CORDAO OPTICO DUPLEX 62,5 MTRJ/SC 2,5 M

Detalhes

  Este produto aplicam-se a sistemas de cabeamento estruturado, para distribuição e tráfego de voz, dados e imagens em fibras ópticas, conforme os requisitos da Norma ANSI/TIA/EIA-568-B.3.Acessório de uso interno, que permite a distribuição de serviços de voz, dados e imagens nas seguintes aplicações:

·         Em sistemas de cabeamento estruturado do tipo vertical ou primário e horizontal ou secundário;
·         Em salas de telecomunicações ou armários principais e intermediários (cross-connect);Ou outros ambientes internos conforme Norma ANSI/TIA/EIA-569A.Cabos ópticos compostos por fibras Monomodo (SM) ou Multimodo (MM), configurados como monofibra ou duplex, tipo tight e totalmente dielétricos.
·         Fibras ópticas revestidas em acrilato e isoladas em poliamida, elemento de tração formado por fios de aramida e capa externa não propagante à chama.
·         Conectores ópticos com ferrolho em cerâmica e corpo em termoplástico de alto impacto, nos modelos SC, LC, MT-RJ e E-2000; ou em liga metálica, no modelo ST.
·         Cabos ópticos conectorizados testados individualmente, em linha de produção, excendo os limites contidos na Norma ANSI/TIA/EIA-568-B.3.
 


 

Informações Adicionais

Fabricante FURUKAWA
Cor Não

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.